quarta-feira, 25 de maio de 2016

Filtrum Color 50

Há alguns anos, falei do protetor solar Filtrum Color 50 aqui no blog e desde então,  não paro de receber perguntas sobre ele. Querem saber sobre a cor, textura...
Como já tem bastante tempo que fiz a resenha, gostaria de experimentar novamente para falar sobre minhas impressões.
A Libbs Farmacêutica me enviou esse protetor para eu mostrar para vocês. Ele está com nova fórmula, que combina alta proteção, base tonalizante e ativos clareadores em um único produto. O Filtrum Color 50 é um jeito simples de proteger a pele! Não é incrível?
Eu estou em uma nova fase de tratamento da minha pele: depois de anos tratando espinhas e dos melasmas que ganhei na gravidez, estou fazendo um tratamento mais sério (vou falar dele depois), que exige muuuita proteção solar.
E com a correria do dia a dia, muita coisa para fazer, com pouco tempo, nada melhor do que ter um produto multifuncional, que cuida da pele, protege contra as radiações solares , com alta proteção, FPS 50, possui agentes clareadores das manchas e que uniformiza o tom da pele, dando aquele efeito de maquiagem. Por ser um protetor com cor de base translúcida, ela se adapta a vários tons de pele. O Filtrum Color 50 também tem efeito Matte, com toque seco. Antes, eu achei o produto em pouco difícil para espalhar, mas agora, com essa nova fórmula, achei que espalhou bem sem esforço.
Vem ver...




O Filtrum Color 50 tem uma válvula pump, que facilita na hora de usar o produto e ajuda a dosar bem a quantidade que será usada, sem desperdício do produto.



A textura está muito mais fácil de espalhar. Não seca nem esfarela enquanto vamos espalhando.

O tom parece um pouco mais escuro e rosado, mas conforme vamos espalhando na pele, ele vai se adequando ao tom da nossa pele.

O tom ficou bem parecido com o da minha pele quando terminei de espalhar.

O que  Libbs Farmacêutica informa sobre seu produto.

E o Filtrum aplicado no rosto.
Achei que o tom ficou super natural. Logo após passar o Filtrum Color 50, a pele fica um pouco brilhante, mas logo depois esse brilho some e a pele fica com um efeito aveludado e radiante. Adorei o resultado!!!

Por ser um protetor com cor de base translúcida, a cobertura de machas na pele é mediana.

Sobre clarear as manchar, é necessário mais um tempo de uso para conseguir verificar essa questão,
Fotos: Estilo da Cris

O Filtrum Color 50 tem 60ml e o preço em média é de R$ 60,00.
#UmJeitoSimplesdeProtegeraPele

#Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...