sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Batizado da Camile

Escolhi fazer o Batizado da Camile entre o Natal e o Ano Novo, porque seria um período que minha família estaria toda de férias na cidade, assim, todos poderiam ir!
O batizado foi na Igreja de Santo Antônio, santo que sou devota e a igreja é a mesma em que me casei, e tudo isso é muito significativo e importante para mim!
Meus pais foram os padrinhos da Camile e eu os convidei no hospital, no dia em que a Camile nasceu! Mandei bordar uma toalhinha escrito: "Vovó, aceita ser minha madrinha?" e " Vovô, aceita ser meu padrinho?"e coloquei as duas toalhinhas numa caixa e dei para eles! Ficaram muito emocionados e acho que essa é uma ideia bem legal para quem quer fazer um convite aos padrinhos, porque eles podem guardar de lembrança!
A cerimônia foi linda e eu me emocionei muito.










Após a cerimônia, fomos almoçar num restaurante. Arrumei uma mesa pequena e charmosa para colocar o bolo e as lembrancinhas. Enfeitei com anjinhos e flores. Destaque para porta retratos da Camile, um de cada mês!



As lembrancinhas foram lápis com ponteira de anjinha, água benta e marcador de bíblia. Eu que fiz tudo com a ajuda da minha irmã. Minha irmã também montou toda a mesa para mim! 




O look dela... Vestido com renda renascença.


Meu look foi vestido de tricot da Shoulder e sapato Zara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...