terça-feira, 29 de abril de 2014

Dica de Beleza: Bepantol Mamy

Agora que estou grávida, abandonei os hidratantes corporais só cheirosos e com embalagens bonitas e resolvi investir ($$$) em hidratantes que funcionam e hidratam de verdade e que vão prevenir as temidas estrias.
Já mostrei aqui os produtinhos que estou usando, mas o meu hidratante MaterSkin tava acabando e quando fui na farmácia comprar um novo, encontrei este hidratante da Bepantol, que é um lançamento recente por aqui e resolvi testar!
O Bepantol Mamy é um creme para gestante, para a pele da barriga, seios, que ajuda a deixá-los firme, elástica e saudável. A indicação é continuar usando após a gravidez também, para ajudar a pele do corpo a voltar ao que era antes. O frasco tem válvula pump, o que deixa o produto bem prático para usar. O creme tem 150ml e custou R$ 65,00.
Eu adorei o creme! É bem hidratante, bem grosso, mas espalha fácil e tem o cheiro agradável. Mas a pele precisa estar bem seca para aplicar o creme, porque, se não, o creme parece que não espalha direito.





Ao aplicar na pele, ele fica bem "melecado", mas é absorvido rapidamente pela pele.
Fotos: Estilo da Cris
Aprovado!


2 comentários:

  1. Oi Cris!!! Nesta altura seu bebê ja deve ter nascido. Então vc pode me dizer se o Bepantol Mamy realmente tem um bom resultado. Estou usando e gostaria muito de saber. Gde bj. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kely! Eu adoreo O Bepantol Mamy, usei 2 tubos apenas pois comecei a usar qdo já estava com uns 7 meses de gestação, mas usei inclusive no pós parto, para ajudar a pele a voltar para o lugar sem ficar flácida. Deu certo! Nada de flacidez e estrias! Super aprovado! BJos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...