sexta-feira, 7 de março de 2014

Diário de Gravidez: 5o Mês

Nem acredito que já estou na metade da minha gestação!
Minha barriga cresceu muito nesse último mês! Sinto meu corpo mudando a cada dia e a tendência é piorar! Rsss... Minha barriga está super dura! É diferente de uma barriga de gordurinha!


Muitas roupas já não servem mais. Não é só nossa barriga que cresce, mas também os seios, as pernas ficaram mais grossas e o quadril está mais largo. Conclusão: algumas calças e vestidos em tecido, com modelagem mais justa já não servem mais. Olha essa foto comparativa, desde meu primeiro mês de gestação!


Algumas roupas eu coloquei no meu perfil no Enjoei, outras eu guardei para voltar a usar depois da gravidez (na fé de que vou emagrecer rápido para usar tudo de novo! Rsss...). Realmente "perdi" temporariamente muita roupa! Mas resgatei outras que estavam guardadas e eu não usava tinha um tempo. Ainda bem que, como está calor, tenho usado muito vestido! Não aperta, é confortável e fácil de usar. Comprei alguns de malha. Nada muito fashion, porém, úteis! Vou poder usar por bastante tempo. Essa semana eu fui no shopping e foi bem frustrante: ou a roupa não serve, ou veste mal. Não comprei nada! rsss... Mas não perdi a esperança!
Também não estou conseguindo usar sapatos fechados como sapatilhas. Meus pés parecem inchados e, o que antes era confortável, agora faz bolha nos meus pés! Os sapatos de salto também incomodam, então, basicamente estou usando rasteirinha e vestido para o dia a dia! rsss...

Tem muita gente que fala que na gravidez, nosso cabelo fica lindo, nossa pele fica sedosa... tô esperando isso acontecer, viu! Minha pele está cheia de espinhas (pior é que grávida não pode usar quase nada!) e meu cabelo ressecado (mesmo com hidratação... até cortei esses dias um pouco, para ver se melhorava!), mas, nada de melhora!

Tenho sentido muuuita fome e não é uma fome "normal" que você come uma fruta ou danone e aguenta esperar um pouquinho até o lanche da tarde... é uma fome desesperada, de comer pão e ainda assim, continuar com fome! Rsss... Difícil!

Tenho me sentido super bem, mas com a mudança de cidade que falei aqui e um monte de coisas para resolver, acho que fiquei ansiosa e tive uma dor muito forte no estômago por alguns dias. Mas já tomei remédio e melhorei...

Nesse mês também veio a confirmação de que estou esperando uma menina, a Camile. Ai que delícia! Estou amando ser mãe de menina! Era tudo que eu queria... Sem falar que poder conversar com a barriga já chamando o bebê pelo nome, é bom demais! Camile está do lado direito da minha barriga e eu sinto mexer muito, cada dia mais! Engraçado que ela mexe muito mais a noite! Vai ser corujinha, igual a mãe! rsss...
E com a confirmação de que Camile está para chegar, vieram muitos presentes!! Como não amar?!? Tem sapatos, laços,cabides encapados, roupinhas rosa, diário da mamãe, vestidos, macacões, fraldinhas, kit de limpeza, mala, escova de dentes ... Presentear nossa filha é como nos presentear duplamente! Obrigada família! Vocês são demais! Camile vai ter muitos looks do dia para usar quando nascer!



Fotos: Estilo da Cris

Já estou sonhando com a Camile usando cada presente desses! Fico imaginando como ela será...não vejo a hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...