quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Look do Dia: Cirque Du Soleil

Domingo foi dia de ir ao circo. Mas não qualquer circo! Fomos no Cirque Du Soleil!!!!
Sempre tive vontade de ir a este circo, que mais parece um teatro, com um espetáculo totalmente diferente e luxuoso, mas ainda não tinha tido a oportunidade!
Morar em cidade grande/capital tem dessas vantagens, né? O Cirque du Soleil está aqui no Rio e foi a oportunidade perfeita para irmos assistir esses espetáculo!
E foi lindo mesmo! Nada ficou a desejar sobre nossa expectativa!
O espetáculo que está sendo apresentado é o Corteo, que significa "Cortejo". É a história de um palhaço que sonha/imagina que morreu e como será seu cortejo fúnebre. Não há nada de melancólico. Ao contrário! As lembranças do palhaço desde sua infância são pano que fundo para os número circenses realizados na sua maior precisão e perfeição. Tem número hilários, divertidos, apreensivos... Impossível explicar! É lindo de verdade! Tem orquestra ao vivos e os figurinos são maravilhosos (o que são aqueles anjos?!?!).
Durante o show, não pode fazer fotos e filmagens, então minhas fotos são da tenda de entrada. O Cirque tem uma estrutura incrível. Tem banheiros (limpíssimos!), lojinha de souvenirs e lanchinhos como pipoca, refrigerante, cachorro quente... tudo com preço beeem salgado!
Vamos as fotos e ao look do dia?
Escolhi um vestido de seda longo, com estampa de oncinha colorida e rasteirinha nos pés (não apareceu!). Este já é um vestido que comprei após minha gravidez. Ele tem uma regulagem na cintura, que vai permitir que eu usei o vestido por bastante tempo! Estou com 4 meses de gestação e é muito engraçado como as vezes a barriga está pequena, as vezes ela está enorme! Rss... Não sei o que acontece! Mas a tendência de agora em diante, é só aumentar! Rsss...










Fotos: Estilo da Cris
Vestido: Aquamar/ Bolsa: VH/ Rasteirinha: Baramond - Jaú-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...