quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Camile

Finalmente a confirmação: é uma meninA!
Vai se chamar Camile!
Depois de 5 meses de ansiedade, hoje a ansiedade em descobrir o sexo do bebê acabou...
Desde que fiquei grávida, todos apostavam num menino. As tabelinhas, simpatias e crenças populares todas levaram a crer que era um menino. 
Eu queria muuuito uma menina! Sempre quis! Me imaginava passeando com uma bebê toda cheia de laços, fitas e babados, tudo cor de rosa... Tipo um sonho de brincar com uma boneca de verdade! Rsss..
Claro que, parece clichê, mas claro que queria que o bebê tivesse saúde, independente do sexo, mas tinha a minha preferência.
A "pressão" de todos falando que era um menino, me deixaram ainda mais ansiosa e eu fui parando de pensar em coisas cor de rosa, em vestidos, laços, sapatinhos de oncinha e comecei a focar em roupinhas azuis, quarto de marinheiro, sapatinho mocassim...
Quando fiz o ultrassom para tentar ver o sexo, há 3 semanas, a médica disse que havia 90% de chance de ser meninA! Poxa, mas 90% não é 100%!!! Meu coração se encheu de esperanças em ter uma menina, mas...E se valesse os 10% e fosse um menino??? Não sabia se comemorava ou se me mantinha "contida". 
Bom, nem preciso dizer que me arrependi muuuito de não ter feito o teste de sexagem fetal logo no início da gravidez para descobrir o sexo. É caro, mas acho que vale por cada noite de insônia, de incerteza, de ansiedade sobre o resultado! Esperar pelo ultrassom é mesmo emocionante, mas muito imprevisível! Tem bebê que não colabora, atrasando ainda mais a descoberta! Se eu tiver uma próxima gestação, vou fazer o teste! Não quero mais passar por essa ansiedade...
Bom, aí, com o resultado de 90% de chance de ser menina, fomos em duas Feiras do Bebê no Rio... e acabamos comprando tudo rosa! Rsss... Ai que confiança! Escolhemos o nome também e hoje, com novo ultrassom, Camile está confirmada!!!
Coração de mãe não se engana! Sabia que seria menina desde o começo! 
Meu marido também queria uma menina, então, estamos muito felizes...


Foto: Google

2 comentários:

  1. Que bom Cris!
    Ter uma menina é maravilhoso, eu tenho a minha Isabelle (hoje com 1 ano e um mês) e é tudo de bom!
    Que Deus abençoe muitos vocês.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!!!
      Que ótimo ter notícias sua!!
      Fico feliz q sua princesa já tem 1 ano e 1 mês! O tempo voa, né!!
      Obrigada pelo carinho e mande sempre notícias!!! Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...