quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Decoração: Estofados em Patckwork

Para quem tem tias, mães e avós que gostam de artesanato, a palavra patchwork já é velha conhecida!
Sim, porque o trabalho manual feito com retalhos é uma técnica antiga de aproveitar tecidos e usar na decoração, fazendo colchas, almofadas já é antigo.
Porém, essa técnica de unir retalhos ficou sofisticada, quando os retalhos usados não eram mais simplesmente restos de tecidos e sim, uma arte, um estilo.
E o patchwork chegou com tudo na decoração! Poltronas, sofás e divãs ganharam essa linda "cobertura" e deixaram os ambientes mais fashion, estilosos e sofisticados!
Ter uma poltrona, cadeira ou divã em patchwork na sua sala, deixa a decoração mais moderna e mostra que você é antenada!
Mas, para não errar na decoração, nem deixar o ambiente pesado, os outros móveis devem ser de cor lisa, mais neutro, no máximo com uma cor existente na estampa do patchwork.
Eu, como boa psicóloga que sou, sempre sonhei em ter um divã para chamar de meu! No final do ano, ganhei um divã em patchwork do meu pai de Natal! Ameiiii.... era bem o que eu queria e sonhava para colocar na minha sala (que não está pronta ainda, por isso, não rolou foto do ambiente, só do divã, ok?!).
Vamos as idéias?!













Esse é o meu divã!!! 
Lindo, né?!?
Louca para arrumar minha casinha!!!





Fotos: Google e Estilo da Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...