quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Namorando uma Louis Vuitton

Faz mais ou menos 1 mês que descobri que a marca Loui Vuitton tem um site e vende online...

No dia em que descobri, acho que perdi a noite toda olhando todos os modelos, cores, tamanhos e preços das bolsas! Rsss..

Sim, porque mulher que é mulher, ama bolsas e sapatos e sempre tem um modelo e/ou cor que a gente ainda não tem ...e deseja!

Houve um tempo, que desejei muuuuito uma Louis Vuitton (lembram quando lançou aquela padronagem de canvas branca com o monograma colorido?!?) quase morri de desejo e não tive!

Depois meu desejo foi "adormecido" e meu investimento em bolsas foi para a marca Victor Hugo: brasileira, relativamente acessível e com facilidade para achar e comprar, pois tem em vários shoppings, sempre rola uma promoção e divide no cartão de crédito! Rsss...

No último ano, meu sonho de consumo foi ter uma Chanel... e eu realizei, com duas, em minha viagem para Paris, em fevereiro!!! 

Mas em minha visita a Paris, também fui dar uma volta na Louis Vuitton (olha o post aqui ) e fiquei encantada com a loja e com as bolsas... mas acabei escolhendo trazer as "Chaneis" e não dava para comprar mais um outra ...bolsa!

Na época, não animei muito, porque achei que a marca estava meio "desgastada" por causa de tantas cópias baratas que existem por aí... desanima, né?!?

Mas na volta da viagem, já no aeroporto, fiz amizade com uma mulher que estava no mesmo vôo que a gente (beijo Lourdes!!!) , ela veio me mostrar sua bolsa maravilhosa da Louis Vuitton!! Amei!!! Ela havia comprado duas também... e nós duas ficamos mostrando nossas aquisições, abrindo sacolas, uma mostrando para a outra, seu sonho de consumo realizado! (bom demais!!!)

Depois disso, voltei a ver a marca com bons olhos e juro que queria pegar um avião e ir para Paris agora, compra uma LV para mim!!! Ainda mais que lembro dos preços...e eles eram mais ou menos 35% mais barato lá. Sem falar do luxo em comprar naquela mega loja da Champs Elysées...

Bom, passeando pelo site, selecionei os modelos que mais gosto para dividir com vocês aqui ...tipo, namorando mesmo, sabe?!? Sonhando acordada e suspirando... Ai, ai...

Eu gosto da linha  Monogram. Acho mais chique, clássica... Mas quase todos esses modelos dessa linhas também tem nas linhas Damier Ébène  (quadriculada em marrom) e a Damier Azur (quadriculada em azul) e custam o mesmo preço. Bom, cada linha, na verdade, tem seu charme...


- Chantilly PM:  fofa demais e só tem na linha Monogram. Não achei muito prático esse fecho. Na pressa do dia a dia, acho que atrapalharia.  Essa eu vi em Paris... custava uns 800 euros.

- Eva: amo esse modelo de bolsa! Pequenininha, prática, para usar de forma transversal e esquecer que está de bolsa! Essa eu também vi em Paris e custava uns 400 euros.

- Neverfull MM: super tradicional. Acho que cabe a vida dentro dela, né?!

- Neverfull MM Verão 2013: o mesmo modelo e tamanho da anterior... mas esta tem escritos em rosa! Ai que amor... também tem em pink e azul! R$ 1.000,00 a mais pelo escrito...


- Petit Noé: a "bolsa-saco" voltou com tudo! A LV foi a primeira a lançar esse modelo! Acho bem prática e já é a queridinha de muita gente por aí..

- Speedy 30: bolsa clássica da marca! Também acho que ela cabe muita coisa, ótima para levar em viagens.

- Greta: da linha Monogram Multicolore , esse foi meu sonho de consumo por muito tempo! Hoje já não faz meu estilo! Essa linha tem também com fundo preto e é uma das mais caras da marca.

- Alma BB: esse modelo tem em vários tamanhos, mas essa, tipo mini, é um amor a parte! E olha as cores que tem!!!! Morri! Essa linha é Epi tem em vários modelos e várias cores. Uma mais linda do que a outra! Mas é uma linha mais cara...

- Monceau BB: também na versão mini! Olha essa cor que tudo!!! Amei esse modelo que tem um estilo mais retrô.

- Avalan Zippé: da linha Monogram Vernis , também mais cara. Acho que foi esse modelo que minha amiga de aeroporto comprou (se não foi esse, foi muito parecido!) mas a cor era essa: parecia um tom ameixa e no escuro parece preta mesmo! Chiquérrima!!!!

- Catalina BB: de verniz e com estampa floral! Também da coleção Verão 2013. No maior estilo ladylike!!!


- Pochette Accessoires NM: pequenininha...um mimo só! E essa cor! Se eu tivesse uma dessas, ia querer usar todo dia! Bolsa da Barbie, né?!

- Pochette Accessoires NM: mesmo modelo da anterior, mas olha essa cor! Linda, né?!

- Louise: clutch maravilhosa para festas e eventos chiquérrimos. Esse cor rosê.... luxo!

- Pochette Sobe: clutch linda. Clássica da marca! Chique demais..
Fotos: Site Louis Vuitton 

Sabe o que é melhor de tudo: a gente pode ficar namorando e já mata a curiosidade sobre o preço, né?!?
Vale a pena visitar o site da marca! Tem de tudo!!!

Ah, e eu esqueci que agora estou morando numa super capital... aqui tem uma loja da LV em Ipanema! Estou louca para ir conhecer a loja... nem que for só para "dar uma olhadinha" ! rsss...
Depois vou fazer um post com as blogueiras, fashionistas e famosas usando essas bolsas que são um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...