quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica de Filme: Faroeste Caboclo

Nesse fim de semana, assisti o Filme Faroeste Caboclo.


Lembro muito dessa música, na época da escola, em que minhas amigas todas, sabiam a letra de cor!
Eu não sabia e não queria aprender!
Achava que uma música que falava de tanta violência, drogas, amores perdidos não merecia um espaço em meu coração! Já Eduardo e Mônica... essa sim... eu sabia a letra toda! rsss...

Bom, convenhamos que a história de Faroeste Caboclo é boa! Uma música de quase 10 minutos e que conta uma história do começo ao fim, certamente, um bom filme daria.
Fui assistir bem confiante! Adoro a Isis Valverde e ela está perfeita em Maria Lúcia...e maconheira (alguém citava isso na música?!?
Mas o filme é "inspirado" na música e muita história é deixada de contar! Rolou uma decepção! Tá certo que o filme só tem 100 minutos, mas existem cenas nos filmes muito demoradas e desnecessárias e já outras, dinâmicas demais. Não mostra os sonhos de Santo Cristo de querer "sair para ver o mar... e as coisas que ele via na televisão"... Nem o duelo de Santo Cristo e Jeremias é transmitido na TV. A música, que é tão forte e  emblemática, não aparece como trilha do filme... somente no final!
Mas outras cenas são incríveis, como Jeremias com a cara toda cheia de cocaína, que João roubou dele!
Para os fãs de Renato Russo, o filme com certeza vai agradar. Mas para mim, foi só mais um filme brasileiro de drogas, sexo e neste, com rock... uma pena!





Já Eduardo e Mônica com certeza renderia um filme incrível!!!
Quem se lembra do comercia da Vivo, lançado há 2 anos, nessa época do dia dos namorados?!?
Esse sim conquistou meu coração...
Para relembrar... assista o vídeo aqui nesse link http://www.youtube.com/watch?v=9qr0378vrXA



"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer, que não existe razão..."

Fotos e Vídeo: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...