sábado, 18 de maio de 2013

50 Vendas no Enjoei

Gente, mal posso acreditar que fiz 50 vendas no site Enjoei!!!
Digo isso, porque, quando comecei a colocar peças a venda no site, não coloquei muita fé!
Achei que ninguém compraria nada, que seria enrolado para receber os pagamentos e que, no final das contas, não ia vendar nada!
Mas, para minha surpresa, consegui vender 50 peças!
O que quero dizer com esse post: que dá certo! Recebo tudo certinho, o site tem central de atendimento para tirar nossas dúvidas e tudo se resolve rapidinho... O site do Enjoei é muito sério!
Dá para ganhar um dinheirinho extra com aquela roupa que tá apertada em você, que você não usa mais porque enjoou, com aquele sapato que você decidiu desapegar, com aquele acessório que você acha que não combina mais com você!
Pode demorar um pouco, as vezes, a gente precisa dar um desconto, fazer um preço mais camarada para vender (afinal, que não gosta de gastar pouco, né?!), mas vende!
E posso afirmar: de repente, o que para você já não é mais interessante, pode ser peça-desejo para outra pessoa!
Portanto, se você está com vontade de se desfazer de roupas/sapatos/acessórios que não usa mais e ainda ganhar um dinheirinho (pouco as vezes, mas de pouco em pouco...) vale a pena se cadastrar no site Enjoei!
E para quem quiser ver minhas peças cadastradas, fazer umas comprinhas e aumentar o meu volume de vendas, é só entrar no meu perfil no Enjoei.
Vou adorar enviar uma compra sua!
Sempre escrevo um bilhetinho agradecendo a compra e convidando para voltar a comprar mais e visitar ou conhecer meu blog!
Acredito que a cordialidade faz diferença!
Obrigada a todas as clientes que compraram minhas peças e convido todos vocês para visitar meu perfil e comprar também!

Estilo da Cris/ Enjoei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...