domingo, 24 de fevereiro de 2013

London Eye: Uma Experiência Incrível....

Post no domingo é luxo, não é?! rsss... ainda mais se for para falar de um lugar incrível!!!

A London Eye é um lugar maravilhoso para se visitar em Londres...

Uma roda gigante (gigante mesmo) com cápsulas de observação que permitem a visão da cidade toda. Construída em cima do Rio Tâmisa, é considerado um projeto muito ousado. Ela foi construída no próprio Rio Tâmisa e depois, quando estava pronta, foi erguida. Desta forma, todo material para ser construída, veio de barco, pelo Tâmisa. Partes da roda vieram da Holanda, as cabines vieram dos Alpes Franceses e as janelas foram produzidas em Veneza.
A London Eye ficou pronta em 1999, mas por motivos de segurança, só foi realmente inaugurada em 1o de fevereiro de 2000 e foi um sucesso imediato!
Impossível não se apaixonar por ela!!!!
Linda, grandiosa, moderna. Londres tem dessas coisas: de um lado, o Palácio de Buckingham, com toda tradição e do lado oposto, a modernidade da London Eye! É uma cidade surpreendente mesmo!
O preço para entrar na London Eye é de 18 libras por pessoa. Se você tiver interesse em visitar o museu da Madame Tussaud ou o Aquário Londrino, pode comprar ingressos juntos e ter descontos.
Depois que você compra o ingresso da Londo Eye, você entra numa sala, onde passa um vídeo sobre a construção dela. Depois você entra numa sala para assistir a um filme em 4D. Além do óculos para 3D, durante o vídeo aparecem bolhas de sabão, perfumes, neve artificial... efeitos incríveis que emocionam mesmo.
Chega então a hora de entrar na London Eye. A roda gigante não para para você entrar. Você entra com ela em movimento. A roda gira bem devagar e é possível entrar tranquilamente. E o passeio pela London Eye é lindo: dá para ver os dois lados do Rio Tâmisa, os principais pontos turísticos (Big Ban, Shard Glass, Igrejas, o Palácio de Buckingham...)
















Fotos: Estilo da Cris / London Eye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...