segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia de Compras em Londres

Depois de passear pela London Eye, ver o Palácio de Buckingham, fomos para a Picadiilly Circus, local famoso por ter o cruzamento de várias ruas importantes. É um lugar movimentado, com ares de tecnologia!

Aproveitamos para almoçar no St. James Tavern, que é bem pertinho do metro que sai nesta rua. É mais um local, tipo pub, para podermos apreciar o prato típico londrino: Fish and Chips - peixe frito com batata frita é o nosso feijão-com-arroz deles !!!

Hum... tava um delícia!!!! Ainda veio ervilhas frescas e um molho tipo tártaro!!!

Passamos pela Carnaby Street, que é uma rua tipo "calçadão", cheia de lojinhas com estilo e coisas diferentes. Também tem uma farmácia com makes com ótimos preços...

Continuamos nosso passeio pela Oxford St. , que é a rua de grande comércio em Londres!
Tem Loja da Apple, Selfridges (uma loja incrível que vende de tudo e muitas marcas caras e famosas!), Zara, TopShop, H&M, Forever 21, Primark.... ui... quase morri!!!
Mas o problema todo, foi que levei menos libras do que euro para a viagem, porque ia ficar mais dias em Paris e porque queria comprar coisas específicas em Paris... No fim, me arrependi, claro! Passei vontade de comprar umas coisas, mesmo tendo trocado um pouco de euro por libra numa casa de câmbio. Em Londres, mesmo a libra sendo mais "cara" do que o euro, as coisas eram mais baratas!!! Bom... a consumista aqui sofreu um pouquinho! rsss...

Na Zara tinhas peças lindas na promoção e novidades já chegando...

A Primark é incrível.. realmente é roupa muito barata e o melhor é que são peças bacanas, com tendências e tem de tudo: malas, roupas (feminina, masculina, infantil), bijuterias, sapatos, acessórios de cabelo, cosméticos... como não amar essa loja?! Depois vou mostrar minhas comprinhas de lá...

Selfridges... loja de departamento de luxo... entrei porque queria comprar uma bolsa Cambridge Satchel , mas não encontrei o modelo e cor que eu queria (todas muito grandes e na cor neon! Olha aí na foto... as bolsas ao fundo!) , mas vale a visita, tem loja da Chanel, Prada, LV, Dior.... um pouquinho de cada marca e ainda tem louças, cosméticos, CDs, decoração.. passaria um dia inteiro lá!!! rsss..

Selfridges por fora...
Fotos: Estilo da Cris

E voltamos para o hotel a noite, quase congelados e cansados, mas felizes com tudo que vimos e vivemos nesse dia incrível... rssss... Na verdade ainda fizemos mais uns passeios e jantamos.. rs!!! Mostro em outro post.. haja disposição!!!rsss