quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Camden Town e seus mercados incríveis....

Estava louca para fazer este post para vocês, porque ele não faz parte de um roteiro muito óbvio em Londres.
Camden Town é um bairro meio "alternativo", conhecido por seus "mercados" que vendem todo tipo de mercadoria, desde souvenirs, até antiguidades e produtos e várias partes do mundo. O bairro também teve uma ilustre moradora: Amy Winehouse, que morava por ali e frequentava os pubs para cantar e se dirvertir! rsss...
Os mercados do Camden Town são Camden Lock , Buck Market Street, Stables Market (mercado dos estábulos), Camden Lock Village e um mercado coberto no Eletric Ballrom.  Os mercados são uma grande atração turística nos fins de semana, vendendo bens de todos os tipos, incluindo moda para estilo de vida diferentes, livros, comida, antiguidades, velharias e itens mais bizarros. Estes mercados e as lojas da vizinhança são populares entre os jovens, em especial aqueles que procuram vestuário "alternativos" como por exemplo o gótico!

Lá em encontrei a bolsa de raposa que tanto queria, o óculos de coração, chapéu de feltro, capinhas para Iphone, sem falar de uma loja incrível que chama Cyberdog (com coisas inacreditáveis!!!!)!!!
Vale a visita!!!



















Minhas compinhas... Chapéu de feltro, bolsa de raposa e óculos de coração (comprei logo o vermelho e o preto, mas ainda não usei! rsss..)





Aqui, a entrada da Cyberdog, mas esta loja, vale um post especial... aguardem!!! rsss
Fotos: Estilo da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...