segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Top 5 #Setembro

Eis que o mês que setembro já acabou!
Tudo tá passando tão rápido, né!?!
Mas aqui está o meu top 5 deste mês.. os produtinhos de beleza que mais usei durante o mês!

Foto: Estilo da Cris
Sabonete líquido Actine: um sabonete específico para quem tem a pele oleosa e com cravos e espinhas. Gostei bastante dele. Não resseca a pele e to usando direto: de manhã, no banho e antes de dormir. A válvula pump também facilita muuuito o uso.

Óleo Extraordinário da Elséve: como não amar este óleo?! Acho que foi a minha melhor compra do ano para cabelos!!! Juro!!! Qual eu mostrei ele aqui no Top 5 #Agosto, eu ainda não tinha testado totas as potencialidades dele! Mas durante o mês de setembro ele foi meu companheiro diário e confesso: não consigo mais viver sem ele! To usando como leave-in, antes da escova, depois da escova, antes do banho (como um mega hidratante) e até naqueles dias em que o cabelo acorda meio rebelde, com as pontas revoltadas... uma gotinha deste óleo e problema resolvido!!! É bom demais!!! Ele tinha que aparecer aqui nesse Top 5 novamente!!!

Photoderm Max 100 tinto - Bioderma: pois é, ressuscitei meu ultra potente protetor solar. Com o super calor que estava fazendo esses dias atrás, só o Spectraban Color 35 não tava dando conta de proteger a pele e notei que algumas manchas começaram a aparecer na pele! Ele é bem grosso e eu já mostrei ele aqui no Top 5 #Janeiro

Rímel Colossal: Finalmente me rendi a este rímel!!! Realmente ele é incrível, deixa os cílios lindos e a vantagem é que agora está mais fácil de encontrá-lo em qualquer lojinha/farmácia e o preço tá bem amigo (R$19,90!!!!). Desde que comprei ele, tô usando direto, de dia e de noite, só mudo a quantidade de camadas, porque é isto que faz a diferença para os cílios ficarem com mais "drama". rsss... Comprei o "a prova d`água".

Hidrante facial faces de Natura para pele Oleosa - noite: este hidratante tava esquecido em uma gaveta qualquer e agora que mudei de casa, acabei encontrando. Ele é uma delícia, por ser meio "aquoso" , nem creme, nem gel e logo some na pele e a deixa fresquinha, se ficar oleosa! Já mostrei ele aqui . Tenho usado todo dia depois do banho. Geralmente nessa hora, meu rosto ainda está vermelho de tanto pular no Jump e o hidrante acaba ajudando a "acalmar" a pele.

2 comentários:

  1. sempre tive curiosodade em saber se esse Hidratante facial da natura era bom... agora ja sei! otimas dicas..^^ beijos

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanya!!! Esse hidratante facial é mto bom sim... pode comprar!!! Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...