terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW Dia 6 - e último!

Último dia de SPFW!!! Agora é só analisar as tendências da estação, procurar algumas peças no próprio closet e fazer boas compras para o inverno!!! Mas antes, vamos aos últimos desfiles...

Neon: coleção sempre colorida, pulsante e otimista. Amarelo, laranja, rosa-choque, vermelho, vinho, roxo, verde e azul formaram a cartela de cores. Estampas étnicas, inspiradas em Instambul. Será que continua o Color Block?!



Fernada Yamamoto: não é o tipo de coleção que me atraiu. Muita mistura de padronagens e peças mais masculinas, com alfaiataria e recortes geométricos.


Alexandre Herchcovitch (masculino): com inspiração nos judeus, achei a coleção toda estranha! rssss...


Amapô: com estruturas rígidas que lembravam esqueletos, as peças tinhas barbatanas e tecidos com paetês e estampas digitais coloridas. Os sapatos com lacinho são um charme a parte!


André Lima: com uma coleção exuberante, inspirada em várias culturas, o estilista misturou cores fortes como roxo com dourado ou vermelho com dourado. Muitos babados e tecidos finos.

Fotos: ModaSpot
Ufa!!! É isso..a SPFW dessa temporada chegou ao fim , mas aguardem novos posts sobre os temas que vão ser realemnte tendência no inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...