domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW Dia 4

O quarto dia de SPFW teve desfiles fora da bienal, looks elaborados e outros mais street style.

Cavalera: o desfile foi uma espécie de "show", na Estação da Luz, com sobreposições, mix de tecidos, brilhos, bordados e constraste de materias. Tecidos como algodão, jeans e moletom. Inspiração do Velho Oeste em plena Capital.


Jefferson Kulig:  tecidos tecnológicos misturados com tecidos como tafetá, musseline e organza. Inspirada na Natureza, as roupas e acessórios tinham flores de diversos materias. Uma coleção romântica e esportiva.



FH por Fause Haten: inspirado no tropicalismo, trouxe para as passarelas estampas de flores e folhagens. Transparência, bordados com paetês e plaquinhas de metal e miçanga deixaram os looks com tom fresh. Cores: fúcsia, verde-folha, dourado, preto.


Juliana Jabour: com peças em tricôs de pontos largos, jacquard metalizado, tweed rústico com lurex, brocado e linho desfiado a mão nas cores açafrão, aveia, papaya, magenta, cinza, preto, roxo , com inspiração a viagem de três irmãos a Índia.


Colcci: a marca trouxe peças como saia lápis (que será peça chave da estação), vestidos acinturados, shorts, casacos militares 7/8 e tricôs. As cores aparecem tons de amarelo, camelo, roxo, vermelho e verde bandeira.

Fotos: ModaSpot
E amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...