sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW Dia 1

Eu não fui para o SPFW (sniff...), mas estou acompanhando tudo pelos sites de moda!
O primeiro dia de desfiles mostrou peças elegantes, chics, com muitos bordados, transparências e cores como preto, branco, dourado, prateado, mostarda e alguns tons fortes e coloridos, como o azul, vermelho e verde musgo.
Esses são os meus escolhidos...

Animale: estampas étnicas, transparência, sensualidade, terninhos em veludo, calça-pijama, pele fake, tons dourados.


Cori: inspiração no hipismo, recortes, fendas e decotes, tecidos como couro contrastam com a seda nas cores conhaque, verde, bege, preto e marron. Bolsas estruturadas e botas com bico fino.


Tufi Duek: peças elegantes, recortes que acinturam a silhueta, tecidos elaborados, paetês, metalizados nas cores preto, branco, ocre, dourado, mostarda. Só não gostei dos sapatos e achei os anéis meio estranhos (acho que eles saíram de um sex shop, parece que já vi esse modelo no programa Amor e Sexo!!!) rsss...


Osklen: foi o desfile que eu menos gostei. Não me identifiquei com o estilo, mas gostei das camisas de seda transparente e das peles fakes. As cores variaram entre azul klein, vermelho tomate e verde. O desfile apresentou tecidos orgânicos, seda ecológica e tingimentos a base de vegetais. Tudo politicamente correto!

Fotos: ModaSpot
O que acharam desse primeiro dia?? Usariam algumas dessas tendências?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...