domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW Dia 3

O terceiro dia de SPFW foi um luxo só!
Vale a pena conferir!

Reinaldo Lourenço: inspiração gótica , ares de mistério e suspense. A coleção foi inspirada na Catedral de Notre Dame. Tecidos como veludo cristal, pele fake, couro, transparência, bordados e paleta de cores: preto, off white, vermelho. As jóias foram assinadas por Jack Vartanian. As bolsas de mão tem formato dos incensários usados pelos padres. Nos pés, salto mocassim de salto alto, escarpim e bota flatform. Um desfile cheio de simbolismo e muito luxo.


Ellus: a coleção predominou peças em couro, com tons preto e terrosos. Peças lindas que misturavam pele fake, brilho e tecidos mais foscos.

Mario Queiroz: peças em alfaiataria e muitas sobreposições. Cores como vinho, laranja, azul, ouro, terra, cinza. Não curti muito esse desfile. Não faz meu estilo! rsss..mas...


Huis Clos: a coleção foi inspirada em lingeries vintage, predominando o minimal chic. Com tecidos como veludo de seda e malha de lã nas cores areia, cinza-mescla, marrom, verde-água e bordô.


Samuel Cirnansck: vestidos longos e femininos, com bordados feitos em cristas. Muito luxo! A cartela de cores ficou entre o off white, dourado e preto.

Fotos: Moda Spot
Já já tem o 4o dia de SPFW!!! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...