domingo, 14 de novembro de 2010

Dica do Blog: Curvex

Desde que comecei a acompanhar blogs, adoro ver os vídeos de maquiagens do blog da Julia Petit, mesmo não vá fazer "aquele" make, gosto de ver como a maquiagem é feita e como uma pessoa se auto-maquia. Adoro o efeito da maquiagem. Ela é capaz de tudo... transforma a pessoa em outra com a simples aplicação da base, imagina após sombra, delineador, rímel, lápis, blush, baton e ... curvex!!! SIM!!! O curvex realmente faz uma mega diferença no make. Só eu não percebia, porque meu curvex antigo, não fazia efeito nenhum! Quando via a Julia usando o dela, não acreditava no efeito, mas achava que na verdade, os cílios dela é que eram grandes!!! mas não, meu curvex é que era ruim mesmo!
Então, no Shopping China-PY, encontrei um que visualmente se parecia com o que a Julia usava durante seu Manual. Sabia que não era o mesmo que sei o que o dela é de gente ryca (entenda por caro!) e na verdade eu não estava com vontade de fazer um investimento num curvex. e apostei neste modelinho aí ... e gente... achei tuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!
Ele tem mola, o que ajuda muito na hora de modelar nos cílios... e deixa eles realmente curvadinhos.. muito bom!
Fotos: Baton

Ele é tão bom, que quando eu voltar lá, vou trazer mais uns 4 ou 5..tipo estoque, sabe? Se eu não der conta de usar nesta vida (ou não tiver cílios suficiente para curvar em tanto curvex!), eu deixo de herança para minhas filha..ou noras, quem sabe!!! rssss
Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...