domingo, 21 de novembro de 2010

Desejo do Dia: Álbum Trash

Não, o desejo do dia não se trata de casar... (já sou casada!)
É que nesses últimos tempos estou muito a fim de fazer um álbum de casamento "Trash", desses que o casal faz em outro dia que não é o do casamento e escolhe um lugar diferente,  anoiva suja o vestido (oh dó!), o noivo se veste de forma mais despojada e vale "brincar" como novas possibilidades de poses, acessórios e estilos, deixando o álbum mais informal, divertido.
É uma lembrança diferente daquela feita no dia mesmo do casamento, onde todos estãos nervosos e tem mil parentes disputando o momento de tirar um foto com você (noiva) na mesa no bolo! Sim, você é  aestrela da festa!
Nesse tipo de álbum o que vale mesmo é só o casal e suas particularidades... e eu estou louquinha para ter um e tentando convencer o marido a embalar nessa "aventura" também, claro! Não adianta ter noiva sem noivo, não é!
E não precisa usar o mesmo vestido do casamento de verdade. Acho até mais legal se for um outro vestido, mais despojado, diferente.
Olha cada foto linda para inspiração...
Tem noiva de botas, com sapato preto, com sapato pink, com vestido curto na frente, noivo de xadrez, vestido-sereia, vestido-anjo, de sandálias coloridas, com madrinhas de vestidos iguas.
Mais uma dica: trash não é brega, ou feio. Tem que ter charme, beleza e simplicidade.



O bolo também é "trash". Olha esse, sem o tradicional "glacê" ganhou charme com as flores e frutas!

As fotos eu fui guardando faz um tempinho, nem sei de qual site eu tirei..rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...